// Digitalização OCR

O Arquivo permite o processamento automático de dados OCR, convertendo imagens digitalizadas em documentos de texto. Os dados do documento processado por OCR podem ser extraídos e transferidos para tabelas ou outros sistemas de informação do cliente com controlos e validações avançadas. Os documentos digitalizados e processados por OCR são guardados em formatos PDF ou Word pesquisáveis, permitindo a funcionalidade de pesquisa de texto completo em sistemas DMS, semelhante à pesquisa do Google.

Para o processamento de dados OCR, a empresa utiliza o software OpenText Capture Center (OCC), um líder de mercado na captura de documentos e extração de dados através da tecnologia OCR, OMR e ICR (para digitalizar documentos em papel e automatizar o processamento de dados). Isto transforma a introdução manual dispendiosa e lenta num processo de gestão de documentos rápido e fiável.

Com o seu sistema RecoStar, a OCC é considerada uma solução de primeira linha para o reconhecimento e processamento automático de dados OCR e ICR a partir de documentos previamente digitalizados (incluindo o processamento automático de ordens de transferência, facturas, formulários diversos, etc.). Entre as organizações de renome que beneficiam do OCC estão o UBS Bank, o Deutsche Post e o UK National Savings Bank.

O Arquivo possui um avançado sistema de processamento de dados de documentos:
  • Processamento de facturas por OCR
  • Processamento de cheques OCR
  • Processamento de ordens de transferência OCR
  • Processamento de saldos brutos OCR
  • Processamento de contratos OCR
  • Processamento de OCR para vários tipos de documentos não estruturados.